terça-feira, 22 de setembro de 2009

Open House




Se você acabou de se casar ou, se comprou a casa dos seus sonhos ou, apenas fez aquela reforma tão esperada, se acabou de chegar na cidade ou se saiu da casa dos pais, enfim, se você está em um endereço novo e gostaria muito de abrir a casa para os amigos, organize um Open House!

A recepção deve ser informal. Não há necessidade de convites impressos, apenas uns telefonemas ou e-mails marcando a data e o horário em que a casa estará aberta para receber os amigos.

Decore a casa com flores frescas. Arranjos em lugares estratégicos deixarão o ambiente mais acolhedor e alegre. Sirva petiscos gostosos em pratos coloridos, decorados com criatividade.

Se você acabou de se casar é uma boa ocasião para agradecer pelos presentes usando-os. Os amigos ficarão felizes. Pode ser também uma boa ocasião para ver as fotos e videos do casamento e da lua de mel.

Se preferir, e dependendo do número de pessoas, pode servir um jantar sentado ou volante com mini-degustação.

Faça uma seleção de músicas agradáveis para a ocasião. As bebidas devem estar na temperatura ideal e ,o mais importante de tudo, tanto o anfitrião como os convidados devem estar em clima de total descontração e alegria. Estes sim serão os principais ingredientes para uma perfeita reunião de amigos e inauguração de um lar feliz!



***



Nenhum comentário:

Postar um comentário