quarta-feira, 2 de setembro de 2009

As Bodas



Felizes desde sempre ...
Se é verdade que nos anos que decorrem, muitos casamentos ficam pelo caminho, há alguns que conseguem substituir a incógnita do "felizes para sempre" pela certeza de um "felizes desde sempre".São os bafejados pela sorte os que encontraram a alma gêmea, ultrapassaram os anos sem darem por isso e vão festejando alegremente aniversários de casamento.

Esperando que seja o seu caso, damos-lhe aqui a conhecer o calendário das datas a comemorar, que desde já desejamos que comemore por muitos e longos anos.

Bodas de Papel-1 ano! É isso mesmo. Esta história ainda se escreve numa folha de papel. Tão frágil que a qualquer momento se pode rasgar. Não há grandes festas previstas para celebrar esta data. Um jantarzinho a dois, de preferência à luz das velas, è um bom pretexto para reacender chamas quase extintas por um cotidiano bem diferente da lua-de-mel.


Bodas de Lata-10 anos! Parece que ainda foi ontem, mas não. Já começam a despontar os primeiros cabelos brancos, os "indiozinhos" já largaram as fraldas e até já fazem contas de "sumir". Uma festa familiar, com pais, filhos, tios e avós, é sempre uma alegria.


Bodas de Prata-25 anos! Muita água correu debaixo da ponte. Bons e maus momentos fizeram somente solidificar sentimentos profundos. Os filhos já cresceram e estão prestes a partir. Brevemente a história voltará a escrever-se em dueto. Vinte e cinco anos de casamento, vale a pena festejar. Convide familiares e amigos e renove os votos de felicidade que há 25 anos atrás lhe deram tanta alegria.


Bodas de Ouro-50 anos! É mesmo muito tempo! Não são muitos os que alcançam esta meta. Quando isso acontecer é, motivo de alegria redobrada para todos.Como normalmente a idade do casal que festeja bodas de ouro já é avançada, a organização desta festa deve ser da responsabilidade dos filhos. Surpreenda então os seus pais com uma festa surpresa. A presença de filhos, netos e, quem sabe, bisnetos, será sem dúvida para eles uma enorme alegria. Não se poupe a esforços, afinal eles merecem.


Bodas de Diamante !Dizia a regra que estas bodas eram pelo 75º aniversário de casamento. Mas, por motivos que toda a gente compreenderá, as bodas de diamante passaram a festejar-se pelo 60º aniversário de casamento o que já é, sem dúvida um enorme acontecimento. Mais um justificadíssimo motivo para fazer uma festa de arromba, onde o mais importante é o carinho que todos os presentes devem manifestar aos felizes aniversariantes.


1 Ano
Bodas de Papel
5 Anos
Bodas de Madeira
10 Anos
Bodas de Lata
11 Anos
Bodas de Aço
12 Anos
Bodas de Seda
13 Anos
Bodas de Renda
14 Anos
Bodas de Marfim
15 Anos
Bodas de Cristal

20 Anos
Bodas de Porcelana
25 Anos
Bodas de Prata
30 Anos
Bodas de Pérola
35 Anos
Bodas de Coral
40 Anos
Bodas de Rubi
45 Anos
Bodas de Safira
50 Anos
Bodas de Ouro
55 Anos
Bodas de Esmeralda
60 Anos
Bodas de Diamante


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário